Colégio Nascimento

Procuramos unir conhecimentos que tornarão a base e os valores de um mundo mais humano, ético e próspero.

Foco no ensino desde 1987

A trajetória do Colégio Nascimento teve início em 1987, com a “Casinha de Chocolate”, trabalhando com alunos de 4 meses a 6 anos de idade por nove anos. Uma fase maravilhosa, repleta de alegrias e aprendizados.

Em 1994, chegou o momento de crescer e preparar nossos alunos de forma completa com o Colégio Nascimento. Como uma instituição educacional é nossa responsabilidade compreender o passado, viver o presente e vislumbrar o futuro.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, preparamos nossos alunos de forma global. Referência de ensino na região, procuramos unir conhecimentos que tornarão a base e os valores de um mundo mais humano, ético e próspero.

colégio nascimento em são vicente

Ensino global e conectado

Cada conhecimento é resultado de uma experiência única e individual. Ao ser compartilhado e aperfeiçoado, torna-se universal. Para isso, nos mantemos constantemente atualizados, buscando um processo de aprendizagem que seja significativo para o aluno, tornando-o protagonista do seu próprio desenvolvimento.

Essa filosofia é compartilhada por toda a nossa equipe, que perseguem a excelência em todas as ações realizadas e proporcionam um ensino global e multiconectado.

Sua metodologia exclusiva proporciona um ensino multiconectado, repleto de soluções educacionais e conteúdos digitais, que prepara os alunos não só para o vestibular, mas para a vida inteira.