Educação do Despertar

Uma gama completa de atividades relacionadas à arte com foco na experimentação, incentivando o lúdico e a criatividade. Projetos que estimulam o senso crítico e a construção intelectual do aluno perante a sociedade.

Projetos de Leitura

Com uma proposta lúdica, buscamos resgatar e estimular o hábito da leitura de forma natural e prazerosa.

Dança e Teatro

Através da conexão de dança e teatro, o aluno explora suas habilidades artísticas de forma sensível e espontânea.

Vernissage

Para incentivar o exercício da criatividade, promovemos atividades e mostras especiais para os alunos acompanharem seus trabalhos.

Culinária

Incentivando uma rotina mais saudável, o colégio promove debates e aborda a importância da alimentação em nossa qualidade de vida.

Educação Político Financeira

Com atividades educativas, os alunos são estimulados a compreender aspectos financeiros e políticos de nossa sociedade.

Educação Ambiental

Como agentes de transformação no mundo, nossos alunos aprendem a importância da preservação do meio ambiente.

Esportes

Importante para uma formação global e como incentivo à qualidade de vida, a prática esportiva é incentivada em todas as faixas etárias.

Olimpíadas de Matemática

Um projeto importante, que visa não só o aprendizado mais abrangente da matéria mas também a descoberta de talentos e novas habilidades.

Educação para o Trânsito

Iniciativa pioneira com foco na conscientização da prevenção de acidentes e formação de cidadãos atuantes.

Iniciação Musical

A música também pode ser uma ferramenta de aprendizagem, abrindo novos caminhos na criatividade e percepção artística do aluno.

O Colégio Nascimento oferece ao aluno uma educação integral de qualidade com desenvolvimento cognitivo, físico e social.

Nossas Redes Sociais

Rua Costa Rego, 50 - São Vicente/SP