Ensino Fundamental I

No Ensino Fundamental I, os alunos são preparados para as constantes mudanças da realidade de nossa sociedade. Associando tecnologia aos livros didáticos, criamos uma estrutura interativa, que convida a criança a navegar em busca do conhecimento.

Com respeito às características de cada faixa etária, os alunos são estimulados de forma ampla, desenvolvendo atividades que incentivam a criatividade, o trabalho em equipe e a cidadania. Desta forma é possível desenvolver habilidades e competências, sem nunca deixar de aprender.

A metodologia acompanha o material didático, estruturado de forma a contemplar a interdisciplinaridade e favorecer a compreensão do aluno e fixação do conteúdo dado em sala de aula.

O Colégio Nascimento também oferece diversas atividades extracurriculares, que adicionam um novo olhar e uma formação global de conhecimento.

Associando tecnologia aos livros didáticos, criamos uma estrutura interativa para as crianças, que as convida a navegar em busca do conhecimento e a desenvolver habilidades e valores, como a troca de ideias, a ética e a cidadania.

colégio nascimento em são vicente