Educação Infantil

É na primeira infância que ocorre uma parte importante do desenvolvimento da criança, incluindo a sua inteligência racional e emocional.

Para estimular esse processo de forma adequada, o Colégio Nascimento investe em propostas multimetodológicas e lúdicas, integrando aspectos cognitivos e sociais para que a criança percorra todas as áreas de conhecimento de forma integrada.

Estruturado de acordo com as faixas etárias, a Educação Infantil conta com um ambiente convidativo, para que as crianças encontrem o incentivo à alfabetização ao mesmo tempo que descobrem seu papel e identidade no mundo. Os alunos participam de atividades direcionadas ao desenvolvimento da sensibilidade, raciocínio e socialização incluindo esportes, artes, brincadeiras e jogos.

Nossa equipe conta com com professores e auxiliares com formação pedagógica em constante capacitação, que têm à disposição todas as ferramentas necessárias para acompanhar e estimular o desenvolvimento dos pequenos de forma multiconectada.

Para ampliar a formação de seus alunos, o Colégio Nascimento também oferece diversas atividades extracurriculares, com horários flexíveis e que atendem à demanda dos pais.

A Coleção Explorar promove uma aprendizagem única e dinâmica, ajudando os seus alunos a construírem conhecimentos verdadeiramente significativos.

colégio nascimento em são vicente