Ensino Fundamental II

No Ensino Fundamental II, o aluno se torna protagonista do processo de aprendizagem. As atividades visam desenvolver as potencialidades intelectuais e afetivas por meio de diferentes abordagens, favorecendo sua compreensão e aplicação de conhecimento em sua realidade.

Neste sentido, buscamos estimular o espírito crítico, o poder de iniciativa, a criatividade, a autonomia e a responsabilidade social, competências indispensáveis para o convívio em sociedade.

O material didático é baseado em princípios como interdisciplinaridade e contextualização, com conteúdos multimídia de forma a aprofundar o conhecimento de uma forma mais específica.

O Colégio Nascimento também oferece diversas atividades extracurriculares, que adicionam um novo olhar e uma formação global de conhecimento.

Você já conhece a nova coleção do COC para o 6º ano? Os principais atributos dessa nova coleção são o Ensino Híbrido, a Eficácia e o Protagonismo do aluno.