Ensino Médio

No Ensino Médio, nossos alunos são preparados não só para ingressar nas melhores universidades, mas também para atuarem como cidadãos conscientes no mundo e escolherem os melhores caminhos para alcançarem o que desejam.

Para isso, o Colégio Nascimento disponibiliza um material didático completo, apoiado pelas ferramentas digitais, que oferecem todos os meios para que os alunos consigam se preparar para os vestibulares e ENEM de forma aprofundada e eficiente.

Essa é apenas a base de uma metodologia baseada na análise e discussão de fatos, pensamento e atuação crítica, pesquisas e troca de experiências, condições que culminam num processo de educação de qualidade e duradouro.

Além das apostilas e da rotina normal de aulas, o aluno participa de simulados, plantões de dúvidas e atividades extracurriculares importantes nesta fase. O Coach COC também está disponível e traz dicas sobre nutrição, estudo, meditação, atividades físicas e organização da agenda para os estudos.

material didático ensino médio

Quanto mais o aluno aprende, mais perto ele fica dos seus sonhos. Por isso, os alunos do COC são preparados para serem cidadãos conscientes e para alcançar os melhores resultados, conquistando uma vaga nas melhores universidades do país. Oferecemos material didático exclusivo, plantões on-line e simulados nacionais, além de todo o conteúdo organizado para orientar o aluno para os vestibulares e o Enem.